quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sorvete na fruta

 O post de hoje é rapidinho, apenas pra dar uma ótima idéia para uma sobremesa prática, mas especial.
Sorvete já é algo gostoso sozinho... já experimentaram com frutas ?
Confesso a vocês que raramente tomo sorvete de outros sabores que não sejam de frutas...
Até gosto de sorvete de  chocolate... mas, 99% das vezes, opto pelos sorvetes (ou picolés) à base de frutas: açaí, cupuaçu, graviola, bacuri, paraense ( que é o acaí misturado com tapioca), manga, laranja, enfim...
No calorão daqui, temos sorvete sempre.
Então, passei pra deixar essa idéia pra vocês.
Uma dica: além das frutas da foto, experimentem na pêra, maçã, pêssego  e goiaba.
Beijosss!

2 comentários:

Lourdes disse...

Que diferente! Deu vontade de experimentar, tô aqui imaginando que fruta combina com qual sorvete?

A dona da casa... disse...

Oi, Lourdes:
Uma boa dica é combinar com sorvetes com sabores mais neutros, tipo sorvete de creme... ou aquele tipo 'passas ao rum'.
Ficam uma delicia.

Um grande beijo e uma ótima semana pra vc.