sábado, 19 de maio de 2012

Batata Rápida





A receita de hoje não saiu da minha cozinha... a encontrei passeando pelos Facebooks da vida.
Mas, achei-a tão interessante que não pude deixar de vir dividir com vocês.
Receitinha rápida e que combina muito com o fim de semana.
Aproveitem!

Beeeeijos!


Batata rápida

Lave as batatas, corte em tiras finas, mantendo-as unidas na parte inferior (não aprofunde os cortes). Faça uma pasta de manteiga e os temperos e especiarias de sua preferência (alho, ervas finas, sal, azeite, queijo parmesão ralado, etc).
Besunte a batata com a manteiga temperada e leve ao forno 240° por aproximadamente 30 minutos.

Bom apetite!

2 comentários:

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Também já vi esta batata rolando pela net, mas ainda não fiz. Quem sabe agora eu me anime a fazer, depois da sua sugestão eu penso que é gostosa.

Bjs

A dona da casa... disse...

Lourdes, eu sou louca por batatas... então, quando vi essa receita logo pensei em postar aqui.
Acho que um fio de azeite de oliva também iria bem, não ?

Logo logo voltarei a postar minhas receitas aqui de casa.

Bj pra vc!