domingo, 18 de novembro de 2012

Arrumando a casa

Se tem uma época do ano que eu gosto, é o mês de Dezembro.
Adoro preparar a casa pro Natal (confesso que não gosto de Reveillon... rs), montar a árvore, pensar no cardápio do que será servido, fazer lista de presentes, enviar cartão de Natal e todas essas coisas especiais que fazem parte desse mês.

Por aqui, estamos pintando a casa inteira, então ainda não deu pra tirar a árvore da caixa e decorar (mas ando ansiosa pra isso !).

Esse ano foi um ano de mudanças(umas boas, outras nem tanto)...não sei porque tenho a impressão de que os anos ímpares são melhores.

Coincidentemente tenho me deparado com frases do tipo: 'continue lutando', 'não desista !'...
Quem sabe então Papai Noel não traz os presentes que quero ? rs






Aviso: estou me organizando por aqui.
Sendo assim, temporariamente está vetada a postagem de comentários (mas, agradeço muito as visitas !).
Em breve, 'tudo volta a ser como antes'.
Beijo e agradeço a compreensão *Ü*