domingo, 2 de junho de 2013

Literatura doméstica... rs

Há quem torça o nariz para aqueles catálogos de venda porta a porta - em outras palavras, Avon .
Eu tenho uma vizinha que vende, e como mortal que sou, adoooooro comprar aquelas coisinhas que toda mulher gosta: batom, lápis pra olho, sombras, óleo de banho... e livros !

Sim, vez ou outra encomendo um livrinho legal através desses catálogos. Inclusive encontro vários deles na versão 'de bolso'.

Tenho vários livrinhos de receitas e alguns que chamo de 'leiturinhas domésticas', que são recheados de dicas para casa, cozinha, etc.


O primeiro da foto, é cheio de dicas para tudo o que se imagina dentro de uma casa ! Um verdadeiro manual se sobrevivência doméstica... rs

O segundo, é um livreto, cheio de dicas de cozinha.
Todo colorido e cheio de detalhes:



E hoje chegou um livrinho novo que eu havia pedido no catálogo do mês passado. É semelhante ao primeiro da foto, mas com algumas ilustrações. Adorei !


E não, eu não leio somente as 'leiturinhas domésticas'... rs
Quando tenho tempo, leio tudo o que me cai nas mãos, até bula de remédio (coisa que graças a Deus, pouco utilizamos aqui em casa).

E então, o que acharam dos meus livretos ?

Um beijo e uma ótima semana !

2 comentários:

Sonia disse...

Olá, vim conhecer seu blog e achei uma delícia.
Estes livretinhos são muito práticos, compreipara minha e sobrina e nora,além dos meus é claro.
Ajuda nunca é demais.
Gostei do seu cantinho. então, voltarei sempre.
Beijos e ótima semana.
http://blogdadonasonia.blogspot.com.br/

Carolina Lima disse...

Luiza,
eu amo essas revistinhas ♥
Mesmo que eu não compre nada, acho relaxante ficar foleando as páginas. Sem contar que muitas vezes encontramos bons preços. Eu normalmente só compro nas promoções! :P

Interessante esses livros, sem contar que parece ser realmente útil. Sem contar que eles são lindos!

Dicas anotadas!!

beijinhos :*
Carol
www.umblogsimples.com