quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fui, mas não pude ficar... e quibe de batata :)

Estive esse tempo fora. Porto Alegre pra ser mais clara.
Mas precisei fazer uma alteração nos planos, pelo menos por enquanto. Algumas coisas ainda me "prendem" a minha cidade atual: mãe idosa, cachorros, amor... enfim, precisei retornar.
Acredito que tudo tenha seu tempo certo pra acontecer. Talvez ainda não tenha chegado o momento para mudança.
Enquanto isso, vamos seguindo em frente... :)

Para não deixar meu cantinho abandonado, hoje trago uma receita que todo mundo pede: o quibe de batata.
Tirei uma foto diretamente do meu caderno de receitas (seria preguiça ? rsrs).
Espero que gostem e aproveitem !
Bom final de semana !
(Cliquem na foto que aumenta).
.


Antes de fritar:
                                                                           Já fritos:


2 comentários:

Unknown disse...

Oi, linda! Também, estou por aí. Mas, voltei para a minha cidade natal pelo mesmo motivo pais idosos, filho e saudadessss. Meu coração se entristeceu porque o meu papai já foi embora para o outro lado, isso aconteceu em novembro/15. A minha mamãe está firme com os seus 85 anos. Agora, estou criando o meu blog Casa da Zizi Ufa! Pesquiso pela internet como fazê-lo. Vai dar tudo certo, ou seja, já deu. Seu blog é uma gracinha. Se você autorizar vou colocá-lo na minha listinha porque ele é fofo. Beijos mil.

A dona da casa... disse...

Oi Elzi!
Estou ainda entre Belém e Porto Alegre! rs
No momento estou em Belém, mas daqui a dois meses estarei por lá e fico um mês curtindo essa cidade que tanto gosto.
Fique a vontade para vir aqui sempre que puder!
Vou adicionar seu blog aqui na lista também.
Beijosss e boa sorte !
Maria Luiza