quinta-feira, 22 de março de 2012

Porcelanato que imita madeira.

 O post de hoje não vai ser de receita, e sim de uma novidade que achei interessante demais: porcelanato que imita madeira.
Não sei se por causa do meu signo (Virgem), mas sempre gostei do rústico, de madeira, de coisas ligadas a terra. Sonho com uma casa toda em madeira.Talvez eu até precise mudar pra outro lugar pra realizar tal sonho, haja visto que no meu estado chove demais e casas de madeira não durem muito por aqui...
Mas, assistindo a um programa no domingo, vi o porcelanato que imita madeira.
E apaixonei pela ideia!
Lá eles mostravam o porcelanato em um banheiro e o efeito ficou lindo.
Vim pra net pra procurar mais a respeito e me deparei com essas ideias que podem ser usadas em salas, home TV, banheiro, e até em deck de piscina.
Não é legal ?
Os das fotos são da Portobello e não sei se além deles existem outros fabricantes.



4 comentários:

Maria de Lourdes Ruiz disse...

Temos duas coisas em comum: sou do signo de virgem e gosto do rústico. Moro em uma chácara e por esse motivo fazer casas de madeira é uma temeridade por causa dos cupins e também por causa do calor, eu acho a casa de alvenaria mais fresquinha. Fiz minha casa de alvenaria, mas com o acabamento rústico, mas me arrpendi do piso colocado se tivesse naquela época essa opção talvez teria sido mais feliz. O piso que coloquei embora seja rústico é claro e não dá muito certo na zona rural por causa da terra.

Lindo esse lançamento da Potobello!
Bjs

A dona da casa... disse...

Oi, Lourdes:
Talvez do signo ( tem quem acredite nisso e quem ache uma bobagem. Eu particularmente acredito nas características dos signos)venha esse seu capricho na organização dos pratos, do seu blog e de tudo o que se faz.
Virginianas costumam ser caprichosas em tudo o que fazem... rs
Pois é, amei essa ideia do porcelanato que imita madeira. Certamente, muito mais prático que o piso de madeira realmente.
Quanto a casas de madeira, o problema daqui da minha região ( Belém, no Pará) seja as chuvas e a famosa umidade amazônica...
Casas de madeira aqui, precisam ser revestidas com um preparo específico, que garantem um pouco mais de proteção contra umidade e cupins.
Beijo grande e uma linda semana pra vc!

Anônimo disse...

achei umporcelanato da marca eliane estou muito na duvida se coloco na minha sala.

A dona da casa... disse...

Aqui com certeza quando eu for mudar o piso vou colocar um assim. Acho lindos demais !