sexta-feira, 15 de março de 2013

Linda sexta !



♥ Graças a Deus tenho tido muito trabalho... daí a minha ausência daqui do blog. Mas, muitas já conhecem essa minha agenda louca e compreendem quando eu sumo por uns dias ! rs
♥ Além da correria costumeira, voltei a estudar. Sim, depois de ter concluído a faculdade, nunca mais eu havia feito um novo curso. Dessa vez, estou seguindo a linha da realização dos pequenos prazeres (que na verdade, são prazeres gigantes, tenham certeza): estou estudando alemão. Estou amando o curso ! Além de ser algo que eu desejava fazia tempos, ainda é na minha antiga faculdade (a UFPA) e estou matando a saudade de lá. E junto comigo, minha sobrinha Carol também está lá. Ou seja, todas as terças e quintas eu passo a tarde inteirinha com ela. E isso me faz muito bem !
♥ Bom, e vcs como estão ?
Prometo que na semana que vem eu retribuo as visitas ! ♥
Uma linda sexta pra quem passar por aqui !

Nenhum comentário: