quarta-feira, 10 de abril de 2013

E a felicidade é ...



Antes de tudo, milhões de desculpas pela ausência ! Mas graças a Deus estou com a agenda desse mês lotada de trabalho, e isso acaba consumindo muito o meu tempo.
Mas sempre que arrumo uma folguinha corro aqui.

Ao contrário do ano passado (costumo dizer que os anos ímpares são melhores ! rs) esse ano está sendo um ano muito feliz, 'leve' , cheio de boas surpresas...
Só tenho tido motivos para agradecer.

Como diz aquele ditado famoso: 'depois da tempestade, vem a bonança'. E é isso mesmo !
Uma linda tarde a quem passar por aqui.
Grande beijo e felicidades !

P.S: devido a correria do mês vou ficar vindo pouco por aqui, mas ainda assim, venho.
E pra querida Larissa (do blog  Vida Todo Dia), esse final de semana termino a postagem do mês *Ü*



3 comentários:

Fuxicos e Rabiscos disse...

Obrigada a vc minha querida, pela atenção!
Espero que tenha gostado do blog, ainda é novo, mas vai render ai umas boas gargalhadas ao longo do tempo, vi que vc gosta do mundinho da casa, também adoro, amo minhas receitinhas, meus cremes, minha comidinha feita na hora, tem nada mais gostoso né?
Você gosta de poesia? Queria convidá-la a conhecer meu outro blog, são todas de minha autoria.
http://cantinhodaarte01.blogspot.com.br/
Espero que goste!

Bjão pra ti e volte sempre ao nosso cantinho!

Unknown disse...

Amiga, achei engracado o recado pra mim, nao esperava rs rs. Fico feliz que seu ano esteja sendo legal e vc esteja cheia de trabalho, nada melhor nao eh? Beijos =*

Fuxicos e Rabiscos disse...

Olha eu aqui de novo.....saudades desse cantinho tão aconchegante!

Bjs mil, aparece mulher! kkkkkkkkkkkkkkk