terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Muito obrigada 2013... e bem vindo 2014 !

Há muito tempo que eu não passava um final de ano assim, tão feliz e cheia de esperanças...
Pelo contrário ! Nunca fui muito fã de 'final de ano'. Costumava ficar nostálgica, angustiada até.
Mas 2013 foi um ano muito bom ! Houveram os dias de lutas, de 'tempestades', é claro ! (afinal, quem não os tem ? rs).
Mas, fazendo o balanço nesse último dia do ano, pude concluir que houveram mais coisas boas (muito, muito, muuuuuuuito boas !) do que aquelas coisas não tão agradáveis. Ou seja, valeu muito a pena !

Tenho um monte de fotos que não postei... então, decidi postar algumas hoje, e as outras, posto já no Novo Ano que vem aí. Que tal ?

Uma das coisas boas que realizei esse ano, foi tornar-me vegetariana!
Sempre foi um desejo muito acalentado, o qual eu sempre adiava, achando que seria muito difícil eliminar certos hábitos antigos...
Nada! Estou tirando de letra! E ainda ganhei a companhia da minha sobrinha Carol, que junto comigo, entrou na mesma luta.

E pra quem pensa que vegetarianos só comem folha e mato (risos !), olhem essas delicias que já podemos comprar prontas:



E futuramente vou postar algumas receitinhas 'sem carne' pra vocês conhecerem e experimentarem.

E falando ainda em cozinha, também experimentei algumas receitas novas, como por exemplo, brownie com castanha (depois posto aqui pra vocês).
Ficou muito bom ! Quero testar várias outras agora em 2014 !



Como trabalhei muuuuuuuuuito, sobrou pouco tempo para os meus trabalhos manuais (sem ser o trabalho oficial) os quais tanto amo.
Ainda ensaiei fazer umas coisas para as lembrancinhas de Natal, mas vão ter que esperar o próximo ano... rs rs

As caixinhas com a tampa forrada em tecido, ainda presenteei recheadas com brownies... mas as caixinhas para brigadeiros e os bonequinhos de feltro, guardei para 2014 ! rs

Bom gente, é isso !
Ano que vem posto mais fotos e prometo escrever mais.

Um Feliz Ano Novo ! Com fé e esperanças renovadas !
Bem vindo 2014 !



Nenhum comentário: