sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Nataaaal !

Não posso dizer que 2012 tenha sido um ano fácil pra mim... muito pelo contrário !
Foi um ano complicado em quase todos os aspectos. A vida se esmerou nas 'rasteiras' desse ano...
Mas, penso que as dificuldades servem para nos aprimorar. Tem um ditado que gosto muito, que diz assim: 'Somente o mar agitado forma bons marinheiros'.
E 2012 foi exatamente assim pra mim: um mar agitado e bravio.
Mas saio dele mais forte, mais serena, mais confiante na minha capacidade de seguir em frente.
Apesar de tudo, estou aqui... e pronta para as novas 365 oportunidades que 2013 me reserva.

Não vou ter tempo de passar mais por aqui antes do Natal, então aproveito pra desejar a todos que me visitam um Natal iluminado e cheio de paz.
Que 'Papai Noel' deixe debaixo da sua árvore, a realização de seus sonhos mais especiais.
Muita saúde e felicidades pra todos (as) vocês !
Um beijo com carinho.