sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chegando...

                                                    Eu não sou de falar muito... talvez venha daí essa minha necessidade de escrever! Estou sempre escrevendo, seja nas minhas agendas ( nunca tenho só uma no ano), nos meus cadernos de anotações, blogs, fóruns de Orkut, Facebook... eu quero é escrever...
Já possuo dois blogs: o primeiro, é onde eu gosto de tagarelar sobre tudo. Muitas vezes desabafar. É bom poder falar, falar, falar (ou melhor, escrever! ) para pessoas que não a conheçam, não sabem da sua vida, etc. E esse meu primeiro  blog tem essa finalidade.
O segundo, eu uso pra divulgar meu trabalho. Na verdade, a  divulgação que vale é o boca a boca das clientes, mas é bom postar fotos do meu trabalho lá, para que outras pessoas (futuras clientes, admiradoras do meu trabalho, etc) possam conhecer um pouco mais do que faço.
Esse é o terceiro blog. E não sei porque demorei tanto a criá-lo... já que vou falar de um assunto pelo qual sou apaixonada: o mundinho doméstico.
Dividir com vocês minhas receitas, fotos de cozinhas que eu amo, eletrodomésticos interessantes, etc. É isso o que pretendo compartilhar aqui.
Me acompanha ?
Beijo grande!

Nenhum comentário: