domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jarra Abacaxi


Quem nunca notou aquela jarrinha de abacaxi nas refeições de A Grande Familia ?
Confesso que todas as vezes que eu via essa jarra no programa, um sopro de vento me remetia a lembranças antiiiiigas... dos tempos do comecinho da adolescência, quando todos os dias na ida e volta do colégio eu e meu irmão passávamos na casa de uma velha tia, cujo gosto era muito semelhante ao da D. Nenê da Grande Família...
Ela sempre tinha uma jarra de Qi-Suco ( na jarrinha de abacaxi, é lógico !) e bolachas do tipo cream cracker, que alegremente nos oferecia.
Impossível assistir o programa, ver essa jarra e não lembrar disso !
Claro que sempre achei a jarrinha um tanto, digamos... brega.
Mas de uns tempos pra cá, devido a essa minha paixão por coisas de casa e cozinha, caí de amores por ela.
No site da emissora, ela custava ( no mês de novembro do ano passado), quase R$ 25,00.
A encontrei por menos de R$ 5 em um desses catálogos que vendem produtos de gosto duvidoso...
Pedi e ando namorando a jarrinha.
Ainda não a estreei... precisa de um momento especial. Que certamente será registrado e postado aqui.
Ótima noite!

Nenhum comentário: